domingo, 27 de dezembro de 2020

I train alone

 Fala Galera!

              O treino de hoje eu até que gostei. Vou contar por que! Depois  acordar as seis horas da manhã e tomar um bom cafe da manhã é hora de se preparar para girar. Tinha combinados com outros parceiros de pedal, mas desistiram em fui do tipo  ALONE. Eu seja sozinho. Logo na saída encontrei mais dois ciclista onde um estava de speed e o outro esta em uma fixa. Uma coisa me chamou a atenção nesta fixa foi o cubo traseiro tinha duas catracas ou seja uma de cada lado. Ficamos naquela um ultrapassa o outro por bom período até que desisti e forcei um pouco mais e ai fiquei mais alone mesmo. Quase em casa sou ultrapassado por grupo de speed e não deu outro colei na roda e giramos junto com eles até a entrada da minha cidade. Neste pedal tomei apenas uns goles de água e mais nada. 

Biker Loreto'S







sábado, 26 de dezembro de 2020

Treino Pós Natal 2020

 Fala Galera!

O treino de hoje era para ser de estradão, mas não deu certo. Meu despertador não funcionou e acordei atrasado. E ai já viu né. Acabei furando o pedal com os amigos. Com isso me toque sozinho para o treino. No caminho encontrei um parceiro de pedal com uma speed e começamos a girar até chegar na Free Way. Girar atras de uma speed com uma mountain bike não fácil. Abaixo algumas informações do trajeto e percurso. 

Biker Loreto´S







terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Treino no Primeiro dia de VERÃO

 Fala Galera!


       Nesta segunda o treino foi um giro rápido pelas cidades de Cachoeirinha / Porto Alegre / Gravataí / Cachoeirinha. O único problema é vento contra na Free Way. É a MTB na estrada com pneu 700 com 65 de calibragem e mesmo assim consegui furar na Free Way, tudo por causa dos pedaços de pneus no acostamento. 




 

domingo, 13 de dezembro de 2020

Treino na Ponte Nova do Guaiba - RS

 Fala Galera!

           O pedal de sábado foi para conhecer a nova ponte da rio Guaíba na cidade de Porto de Alegre/RS. Pedalei com vento de frente muito forte, mas ao chegar na parte mais da alta da ponte o vento fica ainda mais forte, inclusive com placas informando sobre o vento. Esta ponta conta com acostamento bem feito e bem largo o que é ideal para a nossa segurança. Um pedal realmente para curtir o nascer do sol ou por do sol. Abaixo uma galeria de fotos do percurso. Lembro que a ponte de volta ainda não esta disponível e por isso a volta é pela ponte antiga. 

Confira o trajeto em:

 https://strava.app.link/E1xxWSggccb